aaaa

PSICOTERAPIA

A vida de qualquer ser humano flui em busca de uma realização.
Estar em estado de realização e plenitude é encontrar conscientemente a harmonia entre corpo, mente e espírito. A Psicologia, que provem do termo psique (alma), contribui através do processo terapêutico para que o ser humano possa encontrar esta realização, a conquista por um estado de felicidade alinhado com seu propósito existencial. 

Vivendo desta forma, quando o indivíduo enfrenta situações dolorosas e de sofrimento, pode recorrer ao seu propósito existencial como âncora firme em seu processo de desenvolvimento.
Aprender a lidar com as dificuldades e percalços da vida utilizando-os como instrumentos de evolução e busca do eu interior, é um dos objetivos do processo terapêutico.

LEIA MAIS : 5 Razões para encarar a Terapia

                      A Terapia Integrativa Transpessoal como um passo em direção à evolução e ao crescimento

                       

A Psicologia Integrativa Transpessoal

 

 

É uma abordagem terapêutica que compreende o ser humano de uma forma integral, abrangendo seus aspectos biológicos, psíquicos, sociais e espirituais, e busca resgatar esta unidade fundamental do Ser através dos diferentes estados da consciência.
A terapia transpessoal utiliza um conjunto de métodos de restabelecimento da saúde pela progressiva redução da ilusão da existência de um ‘eu’ separado do mundo, vencendo a ilusão da separatividade (Weil, 1995).
Por meio de sessões individuais, o indivíduo inicia uma jornada de  ampliação da consciência pelo caminho do autoconhecimento de forma vivencial.

 

 

 

“Só aquilo que somos realmente tem o poder de nos curar.” Carl Jung

SOLICITE MAIS INFORMAÇÕES

INSCREVA-SE EM NOSSA NEWSLETTER

* indicates required